segunda-feira, 22 de junho de 2009

A "noiva" está doente às vésperas do casamento!!!!


Confusão!!! O alarme toca !!! O celular não para de tocar! Todos estão preocupados! A "noiva" adoeceu às vésperas do casamento... Precisa-se de alguém para fazer um diagnóstico. Chamem um médico!! Será que dará para reverter a situação??? O casamento está marcado, não demorará!! E a noiva?? Doente!! Muito doente...

O médico começa a fazer o diagnóstico:

1- Obesidade excessiva: A noiva se alimentou de muita porcaria, não comia comida saudável, e isto começou a inchar seu corpo e por ter uma vida sedentária, não se movimentar como deveria, não trabalhava, apenas escutava louvores o dia inteiro deitada em um sono de negligência, sonhando com o dia do casamento, mas não se preparando para ele...

2- Anemia: Também em função de sua má alimentação, a noiva teve anemia. Fraqueza.. Não ingeria alimentos que seu corpo pudesse retirar os nutrientes necessários para seu sustento, foi enfraquecendo e com sua anemia, não possuía mais forças nem ânimo... estava fraca

3- Depressão: Quão deprimida estava, de certa forma estava incerta de seu futuro. Ainda que o noivo a amava, tinha prometido que iria casar-se com ela, tinha uma dúvida constante em seu coração. Será que vou casar mesmo? Será que Ele me quer assim mesmo? ? Entrou em depressão, por estar incerta do que aconteceria no dia de seu casamento.

4- Miopia: Não estava enxergando muito bem..

5- Surdez: Não ouvia mais a voz do amigo do noivo, nem a do próprio noivo...


Alguém comentou no fundo da sala que também se prostituía constantemente, mas bem escondida e quando em público condenava as garotas de programa que ficavam bem próximas de sua casa... Havia uma prostituta romana que se prostituía com uma mulher chamada imagens, e quantas vezes a "noiva" a repreendeu por isso... Até que descobriram que a "noiva" tinha alguns casos com um $r. Chamado dinheiro, outro chamado política, esse paga pelo seu corpo, queria possuir seu corpo em troca de lotes, cargos para familiares,etc. E também tinha um caso com a fama, mas essa Sra. chamada fama não podia saber que era "noiva" pois isso não pegava bem, então a "noiva" escondia muito bem o noivo, não falava nele, pois era Ela que queria a evidência..


Entre outros sintomas que eram observados...

O noivo chegou!!!!
Todos se perguntavam, o que aconteceria...

Uffa!!!
Todos achavam que aquela era a noiva, mas o noivo ao vê-la, logo identificou que não era sua noiva. Ufa!! Que susto.. Era alguém que dizia ser a noiva, buscava fama e riqueza por isso.. Queria até entrar no Big Brother, as portas estavam abrindo na política, pessoas davam pre$ente$, estava em evidência na terra que o noivo foi rejeitado..

Quando o noivo olhou logo soube. Ela enganou muita gente, mas não pode enganar o noivo.
Até parecia ser.. Mas quando o noivo olhou disse:
"Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives e estás morto" Ap 3.1b
tinha apenas a aparência da noiva, mas não era!!!

Graças a Deus!!!

O noivo vai reconhecer!!!

Maranata!!!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cristo te é suficiente?

Qual a missão da igreja?
Apresentar Jesus? Enriquecer pessoas? Propor entretenimento? Qual nossa missão?
Ficamos de certa maneira pasmos (ainda que sabemos pela palavra de Deus que estas coisas aconteceriam) com a realidade que nossa igreja tem chegado. Pessoas que crêem que ser crente está na moda, criamos artistas gospel e homens milagreiros em todo o país tem "pregado" a palavra de Deus, "tirando" a doença do povo e também ai sem aspas - tirando o dinheiro deles e também do propósito de Deus para ofertas.
Até quando nos calaremos?
Até quando veremos estas coisas acontecendo??
Devemos transformar este século pela renovação de nossa mente, e expulsar estes demônios em nome de Jesus, que tem atrapalhado a obra de Deus...
Aos poucos leitores deste blog, peço que entremos em um propósito de oração, um propósito diante de Deus, pois só Ele poderá nos dar forças suficientes para mudarmos o evangelho que temos visto nos últimos dias.
Jesus é sufiente para resolver todos os nossos problemas. Na cruz Ele conquistou a nossa vida eterna!! Precisamos mais de que??? sério!!! Faça-se esta pergunta, você que realmente crê na palavra de Deus, Você precisa do que mais tendo Jesus como seu salvador????
Jesus é suficiente!!! Se você crê na palavra de Deus, você então é capaz de morrer por ela, morrer por Cristo, não um evangelho de receber, mas um evangelho de dar! Dor-se a si mesmo!!!
Doe-se para Jesus, Ele é suficiente em sua vida!!!!!
Ele te ama!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Milagres??? Curas?? Dinheiro??? Palavra de Deus???????????

Como estaríamos hoje, se Jesus cobrasse tanto por realizar milagres???
Esta seria a principal preocupação de Jesus? Fazer milagres? Mostrar poder?
Ou seria anunciar o Reino de Deus, implantar um padrão de justiça e caráter divino em nossos corações...

Vendo hoje a popularização dos artistas pregadores, entre tantos outros "homens" de Deus, que passam por cima de nossa maior autoridade (a palavra), que para eles serve de fontes de campanhas, versículos aplicados ao enrriquecimento de pregadores.

Poderíamos aplicar o livro de Ageu nos dias de hoje?
Sim!!! Claro que sim!!! Mas começamos dentro da própria igreja, ou melhor ainda, em cima dos púlpitos!! Cada um preocupa-se com si mesmo, enquanto a vontade de Deus fica em segundo plano. As igrejas abarrotadas... de famintos, necessitados, fracos espirituais, sem conhecimento da verdade e de pessoas que estão caminhando para o inferno sem conhecer a palavra de salvação, porque estão muito ocupadas em enrriquecer as suas vidas neste mundo!
Se o jovem rico que perguntou a Jesus o que deveria fazer para conquistar a vida eterna, estivesse com essa preocupação hoje, a resposta de nossos pregadores seria outra... Faça um voto com Deus, dê-me seu dinheiro e depois vire meu discípulo, colocarei vc em um bom cargo, que sabe abriremos um trabalho para vc tomar de conta... Continue assim!!! Isso mesmo!!!

Ao contrário daquele jovem a quem Jesus declarou que faltava uma coisa, hoje nos falta muita coisa para herdarmos o Reino de Deus