Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2011

Ativistas gays atacam religiosos

Imagem
Ativistas gays reclamam de censura em novela das 21h
MARCO AURÉLIO CANÔNICO
DO RIO
   As ações da Rede Globo para esfriar a trama gay da novela "Insensato Coração", noticiadas ontem pela coluna "Outro Canal", tiveram repercussão na internet.    Representantes de entidades de defesa dos direitos gays ouvidos pela Folha lamentaram os cortes na novela, até então elogiada. "Fico triste, estava me sentindo muito contemplado pela novela", disse Toni Reis, presidente da ABLGT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais). O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), ex-participante do "BBB", da Globo, criticou a emissora em sua conta no Twitter. "A imposição de censura aos autores da novela e a recusa em representar a diversidade da sociedade ferem a Constituição."

   Parte dos usuários rebateu Wyllys. "Ficção não está regulamentada na Constituição", escreveu um deles.   A Globo disse que "a causa é a di…

O cerco começou

O cerco começou!!!
Caros amigos (as) e irmãos (ãs)!leiam! . O CERCO JÁ COMEÇOU. O Brasil precisa orar! muito mais de agora em diante! . compartilhem com o maximo de pessoas possiveis. inclusive de outros países!. Deus nos dará estratégias. a paz seja com todos!
LEIS QUE TRAMITAM EM BRASÍLIA, CONTRÁRIAS À IGREJA PRINCIPALMENTE EVANGÉLICAS. POR FAVOR LEIAM ,OREM INTERCEDAM E REPASSEM PARA O MUNDO.
'Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.'- Marcos 13:9 e 13
A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que, SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil: ·Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional) ·Cultos som…

Recado da Polícia Militar (Atenção!!)

1º RECADO DA POLÍCIA MILITAR
CUIDADO em BARES, RESTAURANTES, IGREJAS e outros locais de encontros coletivos.


   Bandidos estão dando de 10 x 0 em criatividade em nós e na Polícia, portanto, vamos acabar com isso...
Vejam: você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro.
   Você, bastante solícito vai, e ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences, e ainda terá sorte se não levar um tiro...

Rede Globo ataca pastores (video original)

Imagem
Algumas pessoas tem pedido para fazer um novo post com o vídeo que não foi bloqueado.
Aí está....

Telefone sem fio... (Muito bom)

Imagem

a Babilônia... Ministério da Justiça elogia novela Insensato Coração

Imagem
Na segunda-feira (18/jul) a novela exibida pela Rede Globo atacou os pastores, quando o personagem gay Xicão (Wedell Bendelack) contando para Sueli (Louisse Cardoso), dona de um bar voltado para o público homossexual, que o pai e a mãe dele o destratam porque “vão na conversa do pastor”. Xicão disse: “A minha mãe só fala comigo para me dar sermão. O meu pai nunca passou do bom dia e cascudo. Os dois vão na conversa do pastor da Igreja deles e me tratam como seu eu fosse o fim do mundo”. O ataque desferido contra os pastores evangélicos tem um só objetivo: demonizá-los, colocando-os como homofóbicos. É uma atitude baixa, perigosa e requer toda a atenção dos cristãos brasileiros, pois a intenção de  polarizar gays e evangélicos está mais do explítica. O elogio do MJ e o ataque aos pastoresna novela Ao elogiar a novela global, omitindo o ataque disparado contra os pastores, pode-se entender que o Ministério da Justiça, ao dizer que a novela expõe “a realidade de perseguição, discriminação e vi…

Igreja de Deus nos Estados Unidos quer parar distribuição do filme 007

Imagem
A Igreja de Deus dos Estados Unidos entrou com um processo contra o filme Salvation Boulevard. Ela alega que o símbolo usado na película para a seita do protagonista vivido por Pierce Brosnan é uma cópia de sua própria insígnia.

Caso a Justiça norte-americana entenda que a reclamação procede, a distribuição e a exibição do filme terão que ser paralisadas. Além disso, os solicitantes querem que todas as cópias e materiais de divulgação sejam queimados.

A ação judicial tem como alvo as empresas Sony Pictures, Mandalay Pictures, IFC Films e Comcast, produtoras responsáveis pelo longa.

Na trama, o ex-007 interpreta um carismático líder religioso envolvido em graves escândalos. A história toca na questão da comercialização e exploração da fé das pessoas religiosas. No elenco também estão Greg Kinnear, Ed Harris, Marisa Tomei e Jennifer Connelly.

Veja abaixo a foto, com a logo da igreja... clique para ampliar

fonte: www.bonde.com.br
este é o símbolo da Igreja de Deus:

Dia 25/07 - #afavordafamilia

Imagem

Agradeço a todos...

Imagem
Agradeço a todos os pastores e irmãos que mobilizaram um grande protesto contra a emissora de Televisão "Rede Globo". De forma sutil, nós fomos atacados em sua novela de maior audiência.
    Agradeço ao @contrapl122 que divulgou, Pr. silas Malafaia e seu filho, o portal Gospel+, e tantas outras pessoas que através do twitter e facebook espalharam rapidamente o vídeo pela rede.
   Para protestar contra a Rede Globo acesse a Central de atendimento ao Telespectador pelo site: http://falecomaredeglobo.globo.com/ ou pelo Telefone: 4002-2884
    A Rede Globo tirou o vídeo do ar, alegando direitos autorais. sobre isto já manifestei minha opinião aqui no blog.

Veja matéria publicada no portal Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/globo-ataca-pastores-evangelicos-cena-gay-insensato-coracao-22251.html

    Posto agora parte do vídeo que foi retirado. Está sem nome, para não ser bloqueado.

O vídeo que foi tirado - ameaças recebidas

Mais uma vez minha pergunta é esta: Com tantos vídeos da globo no youtube, sem autorização da mesma, por que o vídeo que publicamos foi retirado? Só porque desmascara a Rede Globo no ataque surdino que faz contra evangélicos?


Veja algumas "ameaças" impostas pelo youtube, caso recorra a exibição do vídeo...

"Você está aqui porque um dos vídeos que postou no YouTube foi removido devido a uma reclamação de direitos autorais. Nas próximas páginas, você precisará responder a algumas perguntas sobre o seu vídeo. Com base nas suas respostas, tentaremos ajudar você a entender por que isso aconteceu e daremos instruções sobre o que deve ser feito em seguida.
NÃO SOMOS SEUS ADVOGADOS E AS INFORMAÇÕES QUE APRESENTAMOS NESTE DOCUMENTO NÃO SÃO ORIENTAÇÕES JURÍDICAS. APRESENTAMOS ESSES MATERIAIS APENAS PARA FINS INFORMATIVOS.
Diga a verdade. Se soubermos que você enviou informações falsas em uma contranotificação, a sua conta será encerrada".


"Se você não está preparado para enf…

Vídeo - Rede Globo ataca pastores em novela

Imagem

Rede Globo Retira vídeo

A Rede Globo rapidamente retirou o vídeo do youtube. O interessante é que a emissora reclama de direitos autorais e pelo que vejo, existem vários vídeos desta emissora no youtube. Serão os direitos autorais realmente a base de protesto da emissora? além disso recebi um e-mail do youtube ameaçando a suspensão da minha conta caso mande outro vídeo. Podem suspender, mas em instantes estarei enviando outro....

rede globo ataca pastores em novela

Imagem
Sou pastor e me senti ofendido ao ser informado do acontecido nesta novela ontem. É inaceitável tal prática por um meio de comunicação tão conhecido e assistido que é a Rede Globo. Hoje pela manhã este vídeo foi bloqueado pela emissora, mas após recorrer ao Youtube, foi liberado. Respeitamos todos os homossexuais! Apenas criticamos a prática homossexual, pois estamos em um país onde possuímos liberdade de expressão, como o ministro bem relembrou ao votar a permissão da marcha da maconha. Nenhum pastor incentiva a violência contra homossexuais ou qualquer tipo de pessoa. Basta de perseguição. Como pastor quero um pedido de desculpas na mesma novela, pois acredito que nossa imagem foi manchada pela mesmo frente a sociedade.


bloquearam o vídeo por direitos autorais. uma pergunta...
POR QUE NÃO BLOQUEARAM TAMBÉM TODOS OS OUTROS VÍDEOS DA EMISSORA POSTADOS NO YOUTUBE????


AQUI VAI OUTRO VÍDEO....

Arrependimento, a manchete do evangelho

João Batista foi o precursor de Jesus, para preparar o caminho de sua chegada. Brandindo a espada do Espírito, conclamou o povo a arrepender-se e a produzir frutos de arrependimento. Não se trata de arrepender e novamente se arrepender, mas de arrepender e dar frutos de arrependimento. Arrependimento significa mudar de mente e de direção. Implica em mudança. Exige transformação. Impõe um novo rumo com novas atitudes. Aqueles que permanecem no erro, mesmo que se desmanchem em lágrimas, não dão provas de arrependimento nem demonstram seus frutos. Arrependimento é um tema ausente na maioria dos púlpitos contemporâneos. Nossa geração prefere entreter os pecadores a chamá-los ao arrependimento. Prefere mantê-los sorrindo caminhando para a morte, do que levá-los ao choro do arrependimento para a vida.
O arrependimento exige mudanças em três áreas vitais da vida: 1. A razão. Arrependimento significa mudar de mente. O arrependimento verdadeiro é conceitual. Traz uma nova luz para a mente e faz …