sábado, 17 de dezembro de 2011

Igreja drogada! (desabafo pastoral)


Igreja drogada

                Estive assistindo em um programa de televisão esta semana sobre a dificuldade que os dependentes químicos têm de parar de usar drogas.
                Todos afirmaram saber o mal que isto causa as suas vidas e sua saúde, levando muitos até mesmo a morte, mas por outro lado, o êxtase do momento e a necessidade que o organismo sente desta química, os fazem continuar.
                Logo me veio à mente uma coisa. A Igreja está drogada!
                Temos visto um evangelho sem efeito, sem causa, uma droga no meio do povo de Deus. Pessoas apresentam um falso evangelho que tem matado o corpo da igreja, mas ao mesmo tempo esta igreja está totalmente viciada nesta falsidade. Um povo que começa a acreditar em promessas que seu Deus não faz, se corrompe por dinheiro, se alegra por barulhos como lata vazia, sermões sem conteúdo, mas que animam a massa. Pergunte para alguns crentes sobre o que ele vai fazer na igreja. Você terá uma grande resposta: Vou buscar vitória, bênção, prosperidade! Por quê? Porque é isto que ensinamos estas pessoas a fazerem durante anos, e agora, eles viciaram nisto.
              

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Escravo da Orelha furada

Escravo da Orelha Furada


O escravo não tem direitos, não é dono da própria vida, não deseja ser mais do que o seu dono, não reivindica sua própria vontade, mas é totalmente do seu senhor. Nós fomos feitos filhos de Deus, mas voluntariamente, podemos nos submeter a Ele assim como um escravo a seu Senhor.
O caráter de servo é uma característica de Deus que o Seu Espírito deseja imprimir em nós. 
Se você quer ser um discípulo, um seguidor de Cristo e manifestar a Sua glória nessa Terra, deve entender que uma das suas maiores marcas é o SERVIÇO. Pois Ele mesmo "veio para servir e não para ser servido". Em todo o seu tempo nessa Terra Jesus serviu.