Onde está o Capitão Planeta na igreja?

     Estava em um culto estes dias quando me deparei com um pastor que insistentemente berrava: TERRA!!! Ô TERRA!!!... Fiquei pensando nisso. Fui orar no monte e de repente escuto alguém gritar: TERRA!!! Ô TERRA, ÊITA TERRA !!!
     Fiquei meio pensativo a este respeito, procurei uma base bíblica, conversei com alguns pastores amigos meus e enfim acredito que achei a resposta! Estava lá a todo tempo!!! Assistindo a TV Futura pela manhã com meu filho começa o desenho, Capitão Planeta. Matei a charada. Eles falavam terra, outro pregador dizia olha o fogo, olha o fogo, outro soprava dizendo ser o vento do "Espírito Santo", e outro jogava água em todo mundo... Estava quase completo: Terra, fogo, vento, água! faltava coração! Isso coração! Quem sabe amor! Faltava exatamente isto, não apareceu ninguém falando disso. Quem sabe o capitão planeta iria aparecer.
   Obs: Não façam trocadilhos entre capitão planeta e Jesus, não é sobre isto que me refiro. Me refiro aos besteiróis que temos ouvido em nossas igrejas. Deus abençoe.
     Segue o vídeo para que você tire suas dúvidas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja

cuidado com o teu coração!

Gerações X, Y e Z