Cristo te é suficiente?

Qual a missão da igreja?
Apresentar Jesus? Enriquecer pessoas? Propor entretenimento? Qual nossa missão?
Ficamos de certa maneira pasmos (ainda que sabemos pela palavra de Deus que estas coisas aconteceriam) com a realidade que nossa igreja tem chegado. Pessoas que crêem que ser crente está na moda, criamos artistas gospel e homens milagreiros em todo o país tem "pregado" a palavra de Deus, "tirando" a doença do povo e também ai sem aspas - tirando o dinheiro deles e também do propósito de Deus para ofertas.
Até quando nos calaremos?
Até quando veremos estas coisas acontecendo??
Devemos transformar este século pela renovação de nossa mente, e expulsar estes demônios em nome de Jesus, que tem atrapalhado a obra de Deus...
Aos poucos leitores deste blog, peço que entremos em um propósito de oração, um propósito diante de Deus, pois só Ele poderá nos dar forças suficientes para mudarmos o evangelho que temos visto nos últimos dias.
Jesus é sufiente para resolver todos os nossos problemas. Na cruz Ele conquistou a nossa vida eterna!! Precisamos mais de que??? sério!!! Faça-se esta pergunta, você que realmente crê na palavra de Deus, Você precisa do que mais tendo Jesus como seu salvador????
Jesus é suficiente!!! Se você crê na palavra de Deus, você então é capaz de morrer por ela, morrer por Cristo, não um evangelho de receber, mas um evangelho de dar! Dor-se a si mesmo!!!
Doe-se para Jesus, Ele é suficiente em sua vida!!!!!
Ele te ama!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja

cuidado com o teu coração!

A "noiva" está doente às vésperas do casamento!!!!