Agradeço a todos...

    Agradeço a todos os pastores e irmãos que mobilizaram um grande protesto contra a emissora de Televisão "Rede Globo". De forma sutil, nós fomos atacados em sua novela de maior audiência.
    Agradeço ao @contrapl122 que divulgou, Pr. silas Malafaia e seu filho, o portal Gospel+, e tantas outras pessoas que através do twitter e facebook espalharam rapidamente o vídeo pela rede.
   Para protestar contra a Rede Globo acesse a Central de atendimento ao Telespectador pelo site: http://falecomaredeglobo.globo.com/ ou pelo Telefone: 4002-2884
    A Rede Globo tirou o vídeo do ar, alegando direitos autorais. sobre isto já manifestei minha opinião aqui no blog.
 
    Veja matéria publicada no portal Gospel+
http://noticias.gospelmais.com.br/globo-ataca-pastores-evangelicos-cena-gay-insensato-coracao-22251.html

    Posto agora parte do vídeo que foi retirado. Está sem nome, para não ser bloqueado.

Comentários

Michelle D. A. Loures disse…
Paz!
Acredito que está na hora dos evangélicos se manifestarem a respeito das ofensas que nos são feitas na televisão, não só pela Globo, mas pelas outras emissoras também. Entrei no site http://falecomaredeglobo.globo.com/ e fiz a minha reclamação que está copiada abaixo:


Foi ao ar na última segunda-feira, 18 de julho de 2011 na novela "Insensato coração" uma cena onde o personagem gay Xicão Madureira diz:
“A minha mãe só fala comigo para me dar sermão, o meu pai nunca passou do bom dia e cascudo. Os dois vão na conversa do pastor da igreja deles e me tratam como se eu fosse o fim do mundo”.
É um tiro no pé o que a Globo está fazendo. Vocês estão ofendendo os pastores, generalizando como se todos fossem iguais. Não sou pastora, mas como evangélica me senti ofendida, pois além de ofender pastores, o que disse leva a entender que os evangélicos "vão na conversa do pastor". Saibam vocês que somos pensantes, temos inteligência o bastante para decidirmos em que acreditar e quais conselhos seguir.
Eu me senti diretamente ofendida, e não sou mais telespectadora da rede globo. Não só por estas, mas por outras vezes que nós evangélicos fomos atacados.
Se vocês tivessem noção de como é expressivo o número de evangélicos no Brasil, teriam mais cuidado, pois estão perdendo audiência.
Espero que vocês repensem o que foi falado, e o mínimo que deveriam fazer era um pedido de desculpas no mesmo horário em que foi feita a ofensa.

Irmão, se manifeste. Se vários demonstrarem sua indignação, talvez haja alguma mudança.
Que a paz do Senhor Jesus esteja entre nós!
Um Grande abraço!
Michelle D. Almeida

Postagens mais visitadas deste blog

As portas do Inferno não prevalecerão contra a Igreja

cuidado com o teu coração!

A "noiva" está doente às vésperas do casamento!!!!